04/05/2011

Saúde investiga sétimo caso de morte suspeita de dengue em Ribeirão

A Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto está investigando o sétimo caso de morte por suspeita de dengue no município. Um morador do bairro Jardim Antarctica, de 75 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3), na Santa Casa. Testes comprovaram que a vítima teve dengue, mas ele também tinha problemas pulmonares.

Ribeirão já registra 9.175 casos de dengue neste ano, segundo dados divulgados pela Divisão de Controle Epidemiológico na última quarta-feira (27).

Dos outros seis óbitos investigados pela secretaria, três aconteceram entre os dias 23 e 26 de abril.  A única morte confirmada pela doença na cidade até o momento aconteceu no dia 27 de janeiro. A vítima foi a enfermeira Patrícia Quirino de Araújo, de 36 anos, que morava no bairro Ipiranga, zona norte da cidade.

As zonas leste e norte são as que mais têm casos da doença confirmados, com 2.323 e 2.327 casos respectivamente, de acordo com o último boletim.

A casa da sétima vítima suspeita de morte por dengue fica na zona oeste de Ribeirão, que até a semana passada tinha 2.003 casos da doença. A região é a terceira em quantidade de casos.

Fonte: Ribeirão Preto Online

Última atualização: 04/05/2011

Textos relacionados:

Combate à Dengue nas Redes Sociais


1 Comentário Publicado

  • giselle — 07/11/2013 @ 16:47

    como faço pra denunciar um foco/criadouro de dengue nos campos elisos



Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem