30/11/2011

Rio tem 137 casos de morte por dengue desde o início do ano

A Secretaria Estadual de Saúde informou nesta quarta-feira (30) que foram notificados, desde o dia 2 de janeiro, 163.471 casos de dengue em todo o Estado do Rio de Janeiro. Ainda segundo a secretaria, 137 pessoas morreram em decorrência da doença.

De acordo com a secretaria, o mês que teve o maior registro foi o de abril, com 52.831 casos.

Durante o período foram registrados 137 mortes decorrentes da doença, sendo 51 casos no Rio de Janeiro, 16 em São Gonçalo, nove em Duque de Caxias, oito em Nova Iguaçu, seis em São João de Meriti, quatro em Volta Redonda, quatro em Angra dos Reis, três em Barra Mansa, três em Rio das Ostras, três em Campos dos Goytacazes, duas em Belford Roxo, dois em Cabo Frio,três em Mesquita, três em Japeri, três em Magé, dois em Itaocara, dois em Maricá, duas em Valença, um em Bom Jesus de Itabapoana, um em Casimiro de Abreu, um em Itaboraí, um em Itaguaí, um em Itaperuna, um emMacaé, um em Niterói, um em Paraíba do Sul, um em Pinheiral, um em São José do Vale do Rio Preto e um em São Pedro da Aldeia.

Fonte: R7

Última atualização: 30/11/2011

Textos relacionados:

Combate à Dengue nas Redes Sociais


1 Comentário Publicado

  • EIMAR — 21/01/2012 @ 18:24

    Para combater á dengue depende de cada um fazer sua parte realizando uma vistoria em toda área onde mora e também nas casas vizinhas alertando todos os cuidados que devem ser tomados



Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem