24/02/2011

Mulher com dengue morre no interior de São Paulo

Uma mulher de 53 anos morreu com dengue no dia 11, em Sertãozinho, a 333 km de São Paulo. O resultado do exame que indicou a doença foi divulgado apenas nesta quinta-feira (24). Neste ano, foram registrados 92 casos da doença na cidade.

Teresinha de Fátima Ferreira, de 53 anos, começou a passar mal no dia 7. Ela foi levada três vezes a um posto de saúde com suspeita de dengue, mas foi liberada. No dia 11, ela foi internada, mas morreu. “O médico pediu na hora um monte de exames. Colocamos na maca, mas ela teve uma parada”, disse a filha da vítima Stela Ferreira.

A causa da morte, porém, não saiu ainda. “Que ela teve dengue isso é fato. Agora a causa morte está sendo investigada. Estamos aguardando para saber se foi dengue hemorrágica”, disse Fernando Furtado, secretário de saúde de Sertãozinho.

Outros moradores do bairro Cohab 3, onde vivia Teresinha, também estão com dengue. “Ela foi enterrada no sábado. Quando foi na sexta-feira eu já fiquei ruim e minha irmã também. Então o povo fica mesmo assustado”, disse a aposentada Hilda das Graças Gonçalves.

Fonte: G1

Última atualização: 24/02/2011

Textos relacionados:

Combate à Dengue nas Redes Sociais


1 Comentário Publicado

  • viviane correia dos santos — 03/05/2012 @ 9:22

    moro em tapiraí interior de sao paulo … minha madrasta faleceu dia 24 de abril de 2012 com suspeita de dengue emorragica ,nao saiu o resultado do laudo ainda mais tudo indica que sim . mais as autoridades qerem tampar o sol com a peneira nao qerem falar sobre o assunto ..tods qe foram aproximados da vitima tiveram qe ir ate o posto de saude tomar um remedio qe elas falam qe é pra cinusiti mais acredito qe seja pra evitar qe o virus da dengue se manifeste ..



Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem